logo
  • Empresa
  • Planos
  • Corporativo/Dedicado
  • Fale conosco
  • Trabalhe conosco
  • Faq
Central do assinante
logo

Faq

Grupo Compu Net Telecom > Faq

Dúvidas mais relevantes

Nossa empresa, pensando no seu bem estar, oferece um suporte técnico online para ajudar nossos clientes em eventuais problemas referentes a rede.

Os pagamentos poderão ser feitos por meio do boleto bancário ou também, no cartão de débito ou de crédito.

As tempestades, geralmente, causam problemas de conexão, como um deles, a queda da energia elétrica fornecida. Acontecendo isto, este tempo chuvoso pode causar danos aos equipamentos de internet.

Segue uma super dica: desligue os aparelhos da tomada por cerca de 2 minutos e depois os religue. Se o problema persistir, entre em contato com o nosso suporte que mandaremos profissionais capacitados para resolver seu problema de conexão.

Não estamos com Fibra Óptica em todas as localidades ainda, mas estamos em constante expansão tecnológica visando oferecer o serviço para todas as nossas áreas de prestação de serviços.

É só acessar a sua área do cliente, onde lá estará disponível a 2ª via do seu boleto bancário, mas, caro cliente, você pode solicitar em nosso e-mail, nas redes sociais ou ir pessoalmente a uma de nossas lojas fazer a retirada do mesmo. Sempre se mantenha atualizado em nosso cadastro.

© 2023 Compu Net Telecom | Desenvolvido por Agencia WDB 🐒.

Footer Menu Link Set Here